10 jogos lançamentos de Outubro

| Introdução

Todo fim de mês o site Garota no Controle pretende trazer para vocês a lista com os principais lançamentos do próximo mês. Esse mês de outubro temos uma lista recheada de grandes jogos, então confiram. A lista está ordenada por data de lançamento.

 

| TOP 10

Star Wars: Squadron (02 de outubro)

Plataforma: PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Resumo: Depois do sucesso de Jedi Fallen Order, a EA investe em mais um novo jogo do universo de Star Wars. Focado dessa vez no controle de naves, você será um piloto lutando pelo império ou pelos rebeldes, e seu objetivo é vencer batalhas para ganhar mais experiência e evoluir sua nave para derrotar os inimigos.

Crash Bandicoot 4: It’s About time (02 de outubro)

Plataforma: Xbox Series X, Xbox One e PlayStation 4

Resumo: Depois da compilação de remakes dos primeiros jogos do Crash, chamada de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, ter vendido mais de 5 milhões de cópias, a Activision anunciou uma continuação para esse ano. Em Crash Bandicoot 4, temos uma aventura em diferentes universos, mas o principal diferencial desse jogo está em permitir que o jogador jogue com personagens variados, cada um com características diferentes, ou seja, esses personagens vão alterar a forma de jogarmos e completar as fases.

Fifa 21 (09 de outubro)

Plataforma: PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows

Resumo: Esse jogo é apenas uma atualização em relação ao jogo de Fifa 21. A EA argumentou que ela busca fazer um Fifa ainda melhor para a próxima geração, portanto, não haverá grandes mudanças nesse Fifa. Essa versão oferece upgrade gratuito para a próxima geração, então se você tem um PS4 ou Xbox One, pode comprar tranquilo que poderá jogar nos novos consoles.

Raji: An Ancient Epic (15 de outubro)

Plataforma: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Resumo: Um jogo estilo Hack’n’Slash ambientado na cultura indiana antiga, repleto de mitologia hindu e balinesa. Aproveite o folclore do jogo, enfrente demônios e chefões poderosos, resolva quebra-cabeças antigos, em enormes palácios, e ajude Raji e seu irmão, que se encontram no centro de uma guerra.

Age of Empires III: Definitive Edition (15 de outubro)

Plataforma: Microsoft Windows.

Resumo: Clássico dos jogos de estratégia para computadores, Age of Empires III recebe um novo polimento e várias melhorias. Neste game, a campanha contará sobre Família Black, dividido em três atos, cada um se passando em uma geração. As fases variam, em alguma temos a necessidade de se defender, destruir inimigos ou até tomar navios.

NHL 21 (16 de outubro)

Plataforma: PlayStation 4 e Xbox One.

Resumo: Em NHL 21, enfrente os jogadores mais temidos e criativos, crie seu caminho no modo Be A Pro para ser um dos maiores da liga. E arrase no gelo com grandes variações de jogadas, fintas e manobras.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV (27 de outubro)

Plataforma: PlayStation 4 e Microsoft Windows

Resumo: Quarto jogo da franquia Trails of Cold Steel, este é o responsável por fechar essa série muito elogiada, principalmente pelo público japonês. Nesse JRPG, o grupo principal tentará salvar o mundo, mas o personagem Rean, está em uma grande enrascada.

World of Warcraft: Shadowlands (27 de outubro)

Plataforma: Microsoft Windows.

Resumo: Oitava expansão do MMORPG World of Warcraft, está promete um novo mundo, as Terras Sombrias. Serão cinco novas áreas, cada uma é ocupada por um Pacto diferente, que pode trazer diferentes ajudas e poderes aos jogadores, temos: O Bastião, Ardena, Revendreth, Maldraxxus, Gorja.

Watch Dogs Legion (29 de outubro)

Plataforma: PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e Microsoft Windows.

Resumo: Watch Dogs Legion, é um jogo que não tem um personagem principal, você recrutará vários personagens da cidade de uma Londres futurista e fictícia. Então o jogo te dará a liberdade de explorar um mundo aberto, tomar decisões e até morrer permanentemente. Cada personagem terá suas próprias características e história, e seu principal objetivo é livrar a cidade de um sistema autoritário.

Pikmin 3 Deluxe (30 de Outubro)

Plataforma: Nintendo Switch.

Resumo: Pikmin 3 é um jogo que já saiu para o Wii U, mas agora com algumas adições recebe o título deluxe em seu nome. Neste jogo temos de coletar diferentes frutas para levar de volta para o planeta Koppai. Além de adição de dois novos tipos de Pikmins para realizar essa missão, em relação aos Pikmins anteriores, aqui também será possível aumentar o tempo de dias com a coleta de frutas para a reserva do jogador, então assim não teremos apenas 99 dias para cumprir a missão.

Comentários