10 lançamentos para Agosto de 2020

| Introdução

Todo fim de mês o site Garota no Controle pretende trazer para vocês a lista com os principais lançamentos do próximo mês. Mesmo com a pandemia, este mês de Agosto promete trazer muito jogo bom para todos os gostos, então confiram. A classificação está sendo feita por data de lançamento.

 

| TOP 10

 

Skully (04/08)

Plataforma: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows.

Em uma ilha remota, uma caveira ganha vida graças a uma divindade. Skully, como chamam esta nova criatura, agora tem que mediar uma guerra entre os três irmãos da divindade. Este confronto pode ameaçar a própria ilha onde habitam. Skully poderá se transformar em diversos monstrinhos, cada uma com um conjunto de habilidades diferentes, para resolver puzzles e batalhar contra outras criaturas.

Fall Guys: Ultimate Knockout (04/08)

Plataforma: Microsoft Windows e PS4.

Este jogo é um party game que promete arrancar muitas risadas. Este é um Battle Royale com corrida de obstáculos. Até 60 jogadores começam uma partida, e a cada rodada novos desafios são apresentados, mas apenas os primeiros seguem para a final, onde o último que sobrar, vence. A melhor forma de entender o que é Fall Guys, é imaginar que você está nas Olimpíadas do Faustão. Este promete ser um Battle Royale diferente para revolucionar o gênero. Para quem é assinante da PS Plus, este jogo estará gratuito em Agosto, então não tem desculpa para não conferir.

Rogue Legacy 2 (18/08)

Plataforma: Microsoft Windows.

Rogue Legacy é um RPG de plataforma de ação Rogue-LITE, onde toda vez que nosso personagem morre, seus filhos o sucedem para dar continuidade a seu legado. Cada novo membro da família tem características que podem ter sido adquiridas pelos pais, mas também cada criança é única. Seu filho pode ser um arqueiro daltônico ou pode ser um chef pacifista, por exemplo. Existem diferentes combinações de classes e características, e você deve se adaptar para superar os desafios, expandir o seu castelo e seu reino, criando um grande legado para sua família.

Samurai Jack Battle Through time (21/08)

Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Microsoft Windows.

Samurai Jack Battle Through Time é um jogo de ação em plataformas que vai atravessar todo o espaço-tempo. A história se passa ao final do desenho animado de samurai Jack, e agora tuas ações vão criar uma nova lenda, com variedades de armas e habilidades.

No Straight Roads (25/08)

Plataforma: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows.

Em No Straight Roads, seu objetivo é recuperar o controle de Vinyl City, com o ritmo de rock. Jogue como Mayday e Zuke, integrantes de uma banda de rock indie, e lidere uma revolução musical contra o império da música eletrônica. Este jogo já foi citado no site Garota no Controle na lista de Jogos Musicais de 2020.

Tell Me Why (27/08)

Plataforma: Xbox One, Microsoft Windows.

Do mesmo estúdio de Life is Strange, Tell Me Why é um game do gênero Narrativo, que conta a história dos gêmeos Alyson e Tyles que viajam para sua casa no Alasca onde viveram quando crianças. Chegando lá, são inundados pelas recordações de seu passado, e a aceitação do que ocorreu será o foco dessa história. Este jogo foi citado no site Garota no controle nos jogos de destaque do evento Xbox Showcase.

Final Fantasy: Crystal Chronicles (27/08)

Plataforma: Nintendo Switch, PlayStation 4, Nintendo GameCube, Android, iOS.

Este é um jogo que foi pouco falado pela Square, sendo um remaster da versão de GameCube. Seu gênero é um RPG de Ação, considerado complexo  e profundo, e com uma história contada com aspectos poéticos.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions (28/08)

Plataforma: PlayStation 4, Nintendo Switch, Microsoft Windows.

O impressionante jogo de futebol com super-poderes, baseado no anime de mesmo nome, é um dos jogos mais aguardados desse mês, já que faz muito tempo que não tínhamos um jogo baseado nas histórias do Capitão Tsubasa e seu time. Comentei sobre o mesmo no post de 15 jogos para jogar este ano.

Nexomon: Extinction (28/08)

Plataforma: Android, iOS, Microsoft Windows, macOS, Mac OS, Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox One.

Nexomon é um jogo de captura de criaturas similar a Pokémon. Na verdade, o jogo é basicamente uma cópia com algumas melhorias na interface e jogabilidade, e com criaturas originais. Este jogo já tem análise no site e merece ser conferido.

Windbound (28/08)

Plataforma: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Microsoft Windows

Windbound é um jogo de exploração e sobrevivência.  Naufragado e isolado numa ilha desconhecida, você tem de explorar, navegar por terras e mares perigosos, e sobreviver. O que sabemos é que fomos separados do nosso grupo, e procuramos uma forma de voltar para casa. Comentei sobre o jogo no post de 15 jogos para jogar este ano.

 

Comentários