10 lançamentos do mês de Setembro

| Introdução

Todo fim de mês o site Garota no Controle pretende trazer para vocês a lista com os principais lançamentos do próximo mês. Esse mês de Setembro tem uma lista recheada de grandes jogos, então confiram. A classificação está sendo feita por data de lançamento.

 

| TOP 10

 

Crusader King III (01/09)

Plataforma: Microsoft Windows.
Crusader King é uma série consagrada do gênero de estratégia. Em seu novo título, será possível guiar sua dinastia por longos séculos, crie sua própria religião ou siga uma existente, aperfeiçoe suas estratégias militares ou de gerenciamento do reino, escolha seus inimigos e aliados, escolha tutores para seus herdeiros, entre outros. Esse jogo é um dos que as pessoas costumam passar das mil horas de jogatina, pela diversidade de opções possíveis.

Spellbreak (03/09)

Plataforma: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Microsoft Windows.

Spellbreak é um Battle Royale que se diferencia pelo uso de magias, feitiços e runas, nos dando a possibilidade de criar diversas combinações entre eles. Por exemplo, lançar uma rocha e colocar fogo nela cria um meteoro explosivo. No jogo temos seis diferentes classes, para o jogador escolher qual melhor se adéqua ao seu estilo. Além disso, é possível ganhar levels. Podemos jogar partidas sozinho ou com amigos.

Marvel’s Avengers (04/09)

Plataforma: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Google Stadia e Microsoft Windows.

O jogo é baseado nos filmes dos vingadores que possui muitos fãs no mundo todo. Embora o jogo não esteja agradando a todos, este é um dos principais lançamentos desse mês. Nessa aventura teremos um novo vilão, e lutaremos ao lado de personagens já conhecidos, como Capitão América, Thor e Viúva Negra, além de personagens novos. Será possível jogar sozinho ou online com amigos para salvar o planeta.

NBA 2k21 (04/09)

Plataforma: PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e Microsoft Windows.

Apesar de ainda não terem revelado as novas features dessa edição, existem rumores da possibilidade de poder criar uma mulher no modo carreira. Acredita-se que, na verdade, o foco da empresa esteja mais nos gráficos para a próxima geração, com isso é possível que poucas novidades sejam acrescentadas nesse título de 2021.

Tony Hawks pro skater 1-2 (04/09)

Plataforma:  PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Estes jogos são remakes dos clássicos de Playstation Tony Hawk’ Pro Skater 1 e 2. Todos os modos originais de jogo estarão aqui presente com a opção de jogar local de 2 jogadores. Aqui teremos a oportunidade  de jogar com o lendário Tony Hawk e outros grandes nomes do mundo do skate. Neste remake, teremos até uma grande novidade para os brasileiros, pois Charlie Brown Jr. estará na trilha sonora.

Kingdoms of Amalur Re-Reckoning (08/09)

Plataforma: PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Kingdom of Amalur é um jogo lançado para a geração passada, e agora será relançado com uma nova publisher, a THQ Nordic. Essa nova versão vem com melhorias de jogabilidade, todas as DLCs que o jogo original tinha e uma futura DLC planejada para o ano que vem, 2021. O jogo é um Action RPG que já tinha um visual muito chamativo, e um sistema de classes bem diferente do convencional. No seu lançamento, recebeu muitas críticas positivas, apesar de não ter sido um sucesso de vendas, mas se tornou um clássico e trás boas memórias para quem o jogou, tornando este um remake muito esperado, e uma segunda chance para um jogo que não merece perecer na obscuridade.

Efootball Pes 2021(15/08)

Plataforma: PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Devido ao estúdio estar trabalhando na próxima geração, o Pes 2021 é apenas uma atualização do jogo de 2020. Ou seja, não vai ter mudanças gráficas, ou novas funcionalidades. Mas para quem gosta de seu modo online, se atualizar é sempre importante.

Crysis Remastered (18/09)

Plataforma: Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

O Crysis original foi um jogo muito aclamado, principalmente pelo impacto gráfico que sua engine causou na época. Apresentando uma qualidade muito acima do comum para a época, era difícil um computador conseguir rodar o jogo, e visualmente o jogo impressionava muito. Neste ano de 2020, teremos o remaster desse jogo, que promete trazer Ray Tracing e texturas com qualidade 8K, entre outras melhorias. Será que a pergunta padrão de anos atrás vai voltar, para verificar se um computador é de ponta: “mas roda Crysis?”.

Mafia Definitive edition (25/09)

Plataforma: PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Nesse jogo sobre a máfia, assim como o original, vamos estar na pele um gangster dos anos de 1930 e entenderemos melhor como funciona a hierarquia do crime organizado neste período. Em relação à ambientação, todos os cenários, arquiteturas, carros e cultura é baseado nos Estados Unidos dos anos 30. Então neste remake teremos as mesmas qualidades do jogo original, mas com os gráficos atualizados.

Genshin Impact (29/09)

Plataforma:  PS4, Microsoft Windows e  iOS.

Com uma arte muito similar The Legend of Zelda: Breath of the Wild, aqui temos um mundo aberto que promete te dar muita liberdade para explorar, e para seguir a história em busca de seu irmão. Será possível nadar em rios, subir em montanhas e planar. Além disso será possível criar sua própria party, batalhar criaturas poderosas, e juntar muito Loot para fortalecer nossos personagens.

 

Comentários