5 jogos para morrer de rir

| Introdução

Uma das melhores formas de relaxar é dando aquela bela gargalhada, que muitas vezes até nos faz chorar. Existem muitos jogos que se focam na comédia, e nos trazem aquela felicidade e sentimento de estar relaxado. Aqui nessa lista mostraremos cinco jogos que apresentam diferentes tipos de humor, assim com certeza você encontrará o que procura e dará boas risadas.

 

| TOP 5

South Park: The Fractured But Whole

Plataforma:  Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Resumo: Um RPG por turno de um dos maiores desenhos de comédia mais hilários (e ofensivo) de todos os tempos. Espere por muito humor negro, risadas infinitas e muitas cenas insanas nesse novo jogo de South Park. A história se passará no submundo dominado pelo crime, aqui Coon e seus amigos se juntarão para lutar contra as forças do mal, como uma grande equipe de super-heróis.

JazzPunk

Plataforma: Microsoft Windows e PlayStation 4.

Resumo: Jazzpunk é um jogo de aventura inspiradas nos desenhos animados e filmes de comédia pastelão. O mundo se passa em uma realidade alternativa da época da Guerra fria, cheio de espionagem, conspirações e cybercrime. Você encontrará muitas situações insanas, solucionará mistérios que não fazem sentido, e muitas coisas inesperadas

Magicka

Plataforma: Android, Microsoft Windows, iOS e Xbox 360.

Resumo: Magicka é um jogo de aventura, na qual você é um mago que poderá combinar diferentes elementos da alquimia para fazer poderes diferentes. Muito do humor do jogo se encontra nessa combinação de elementos, pois se você misturar, por exemplo, água + eletricidade, você leva um choque e perde vida. Existem várias situações que o uso do elemento pode levar até a morte, inclusive de seus amigos, já que o jogo pode ser jogado de forma cooperativa. Além disso, a história toda vai ser contada com muito humor, durante o percurso todo em busca de derrotar um feiticeiro malvado.

Shadow Warrior

Plataforma: PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Resumo: Shadow warrior é basicamente o Deadpool dos videogames. É um jogo super violento, que a todo momento vai soltar alguma piadinha boba. Nesse jogo de ação, basta a espada passar pelo monstro e você verá o sangue jorrando pela tela, e a todo momento você encontrará biscoitos da sorte com frases como essa “A Luz viaja mais rápido que o som. É por isso que algumas pessoas parecem brilhantes até abrirem a boca para falar”. Joguem esse jogo, e aproveitem a mente sensata desse herói improvável.

Mario + Rabbids Kingdom Battle

Plataforma: Nintendo Switch.

Resumo:  Não fique com preconceito com Rabbids, a maioria de jogos destes coelhos estranhos são meio bobos, mas juntar isso com Mario, deu um toque de carisma e fez o humor do jogo Mario + Rabbids Kingdom Battle ser tão insano, que você com certeza soltará muitas risadas. Espere pelos Rabbids se vestindo de personagens da série do Mario e provocando os inimigos de diferentes formas. O gênero do jogo é de estratégia, a jogabilidade é por turno, com uma dificuldade no ponto certo, e uma história muito boa(se o seu objetivo for rir) e as cutscenes vão tornar tudo isso mais incrível ainda.

Comentários