10 jogos lançamentos do mês de Novembro

|Introdução

Todo fim de mês o site Garota no Controle pretende trazer para vocês a lista com os principais lançamentos do próximo mês. Esse mês de novembro temos o melhor mês do ano em jogos, a variedade e quantidade foi tão grande que essa lista demorou mais do que o normal para ser feita. Então segue a primeira lista que contém títulos já para nova geração de consoles também. A lista está ordenada por data de lançamento, sendo que existe variação de data de lançamento para Xbox Series X | S e Playstation 5.

 

| TOP 10

Assassin’s Creed Valhalla (10 de novembro)

Plataforma: PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Microsoft Windows

Resumo: O novo Assassin’s Creed te coloca no papel de Eivor, um invasor Viking, que deverá guiar seu clã para construir um novo lar. A forma de agir será decidida pelo jogador, podendo ser na base da violência ou uma boa lábia. Expandir seu poder e influência pode atrair novos aliados, o que não ocorre usando a força bruta. Alem, disso é possível liderar ataques por meio de navios ou contra castelos Saxões.

Fuser (10 de novembro)

Plataforma: Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Resumo: Em Fuser, diferente de outros jogos musicais, em que temos que apertar botões para acertar notas, aqui iremos misturar várias músicas para criar uma nova. É possível combinar o canto de uma música, com a batida de outra, e a melodia de uma terceira. Poderemos misturar até 4 faixas diferentes, criando algo nunca visto antes. Também poderemos compartilhar nossas criações com amigos, personalizar seu DJ, e até o palco que faremos apresentações.

Yakuza: Like a Dragon (10 de novembro)

Plataforma: PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

Resumo: Yakuza:Like a Dragon é o primeiro jogo da série que não será um beat em up, e sim um RPG por turno. Embora pareça estranho, o jogo recebeu muitos elogios no Japão, onde já foi lançado. Além disso, o jogo conta algumas características incomuns para um RPG, por exemplo é possível chutar itens do ambiente no inimigo. Um dos grandes fortes desta série são os mini games.

Bugsnax (12 de novembro)

Plataforma: Playstation 4, Playstation 5 e Microsoft Windows.

Resumo: Bugsnax é um jogo pouco convencional, nele você vai explorar uma ilha com diferentes tipos de criaturas, meio-inseto e meio-lanche (Entendeu o nome do jogo?). O objetivo do jogo é descobrir novos Bugsnax, para isso você vai usar diversas engenhocas e iscas. A criatividade desse jogo é o que chama atenção, já que aqui literalmente você é o que come.

Demon’s Souls (12 de novembro)

Plataforma: Playstation 5.

Resumo: Demon’s Souls é um RPG de ação que deu origem ao gênero conhecido como SoulsLike. Seu combate metódico e estratégico, aliado a sua dificuldade alta, força os jogadores a considerarem cada ação que irão realizar, e a engajar com todos os sistemas à disposição. Prepare-se para ver muitas vezes a tela de GameOver, mas saiba que com grandes desafios, vem grandes recompensas.

Spider Man – Miles Morales (12 de novembro)

Plataforma: Playstation 4 e Playstation 5.

Resumo: Miles Morales, um jovem adolescente receberá ajudar de Peter Parker, seu mentor, para se tornar o novo Spider-Man.
Nesta nova aventura, uma nova ameça tentará destruir sua vizinhança, e então Miles terá de assumir o papel de Spider-Man, afinal, com novos poderes vêm grandes responsabilidades. O jogo é considerado uma expansão autônoma, ou seja, você pode jogá-lo a parte, do título sucesso de vendas, Spider-Man do ano 2018.

Call of Duty – Blacks Ops Cold of War (13 de novembro)

Plataforma: PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

Resumo: Neste novo jogo, teremos os eventos se passando no período da Guerra Fria, e a história promete ser focada em eventos reais, passando por diferentes países e com múltiplos finais, dependendo de decisões na campanha do jogo.

Kingdom Hearts – Melody of Memory (13 de novembro)

Plataforma: Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Resumo: Pela primeira vez vamos ter um jogo musical de Kingdom Hearts, onde teremos 140 músicas e 20 personagens. O jogo promete ajudar a relembrar tudo que foi vivido na história de Kingom Hearts por meio de sua trilha sonora. Ainda, pelo que dizem o jogo terá lore e um local na linha do tempo da franquia.

Cyberpunk 2077 (13 de novembro)  – ADIADO

Plataforma: Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 4, Playstation 5, Google Stadia e Microsoft Windows.

Resumo: Cyberpunk é com certeza um dos jogos mais esperados do ano. Em um mundo aberto cheio de ação na cidade de Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificação corporal, jogaremos como o protagonista V, que tem como objetivo encontrar um implante único que o tornaria imortal. As nossas escolhas nesse jogo moldam o mundo e a história. (UPDATE) A data do jogo foi adiada para o dia 10 de dezembro.

Hyrule Warriors: Age of Calamity (20 de novembro)

Plataforma: Nintendo Switch.

Resumo: A arte e universo de Zelda Breath of the Wild estão de volta. Neste novo título teremos um Musou com a história que antecede os acontecimentos do grande sucesso da Nintendo de 2017, Breath of the Wild. Será possível controlar vários personagens durante as batalhas, o que é um dos pontos fortes desse jogo que está chegando, já que em jogos da própria Nintendo, controlamos apenas o Link.

Comentários