Como conseguir adesivos de games?


| Introdução

Há muito tempo eu tentava achar um lugar legal para comprar adesivos customizados, já que não é sempre que eu tenho um gosto muito comum. Depois de jogar Spiritfarer, essa vontade de encontrar esse lugar só aumentou. Nessa busca, acabei encontrando a Elisa da loja Liliart, e com isso conheci uma pessoa com um trabalho incrível que quero recomendar a todos. Assim, o desejo de fazer aquele adesivo de um jogo que você tanto gosta, se torna mais simples.
Conheci o trabalho da Elisa por causa desses lindos adesivos do Animal Crossing, que foi por onde ela começou. Resolvi então realizar essa entrevista, para que mais pessoas possam conhecer seu trabalho, e saber um pouco mais sobre o processo por trás da produção de sua arte.

animalcrossing - Como conseguir adesivos de games?
| Entrevista

Como é o processo de produção dos itens?

Elisa: O processo de produção das nossas coleções é muito simples, na verdade. Eu e a Gabi conversamos sobre possíveis temas e postamos algumas enquetes para ver se o nosso público se interessa, ou nós procuramos por temas que estão em alta, e às vezes fazemos porque simplesmente gostamos muito do assunto. Depois de definir o tema, partimos para a produção dos adesivos e marca-páginas, mandamos para a gráfica e depois divulgamos em nossas redes sociais.

 

Porque escolheu a temática Animal Crossing? 

Elisa: A temática de Animal Crossing, que foi a razão para a nossa loja existir, começou a ser desenvolvida porque eu queria adesivos dos meus villagers para decorar as minhas coisas. Eventualmente, descobrimos que aqui no Brasil existe uma demanda muito alta para produtos do jogo e achamos que seria legal lançar uma coleção inteira dedicada aos nossos amados villagers e npcs.

 

Você joga os jogos? Qual o seu favorito? É fã? Qual foi seu primeiro jogo da série?

Elisa: Jogo e amo demais! Descobri a franquia faz uns 4 anos através do Mario Kart 8 porque eu gostava muito de jogar com a Isabelle, mas não sabia da onde ela era, então eu dei uma pesquisada e comecei a jogar o Animal Crossing Pocket Camp porque na época ainda não tinha o jogo para o Nintendo Switch. Agora eu jogo o Animal Crossing New Horizons desde a data de lançamento.

 

Quando surgiu a ideia? 

Elisa: A ideia da LiliArt surgiu no meio da quarentena, eu estava desenhando a coleção de Animal Crossing e resolvi mostrar para a Gabi, que acabou me dando a ideia de vender os adesivos que eu estava fazendo para mim mesma. 

Eu e a Gabi temos uma amizade de 7 anos, estudamos juntas na escola e agora estamos na faculdade fazendo o mesmo curso. Quando a Gabi me deu a ideia de abrir uma loja, eu não pensei duas vezes e pedi para ela fazer parte também, já que trabalhamos muito bem juntas e somos praticamente inseparáveis, risos. 

Duas semanas depois nós já tínhamos todo o planejamento da loja pronto e estávamos prontas para começar 🙂 Hoje faz um pouco mais de um mês que temos a loja e está dando super certo, a Gabi cuida das nossas redes sociais e eu desenvolvo as nossas coleções.

 

 

Qual o item mais difícil de fazer?

Elisa: O item mais difícil de fazer é a cartela de adesivos, pois dependendo do tema ela pode levar até 2 semanas para ser finalizada e também temos que sempre pensar em designs que agradam a todos porque acaba sendo muito difícil para fazer modificações, uma vez que ela já está pronta.

 

Qual item é seu favorito?

Elisa: Gosto muito dos adesivos, no geral. Os que vêm na cartela são perfeitos para decorar cadernos e agendas, e os de 6cm eu gosto de colar no meu computador. Mas o meu item favorito para produzir são os adesivos de 6cm, pois eu tenho uma liberdade maior com os temas.

 

Pretende fazer outros itens?

Elisa: Já surgiram muitas ideias de produtos para a nossa loja, uma delas são os planners semanais que estão em desenvolvimento no momento. Queremos que a nossa lojinha seja uma papelaria completa, com artigos pop com temas de jogos, séries, filmes, artistas, etc.

 

Onde o pessoal pode comprar os seus itens?

Elisa: O pessoal pode comprar nossos itens através da nossa DM do Instagram ou Twitter (@liliartstore), onde existe a disponibilidade de coleções recém lançadas, pois podemos fazer por encomenda. Ou pela nossa loja no Shopee (shopee.com.br/liliart_store), lá nos postamos itens em que já temos estoque a pronta entrega.

 

Você aceita encomenda de algum item diferente dos já feito? 

Elisa: Sim! Nós aceitamos encomendas de tudo, jogos, séries, filmes, artistas, etiquetas para potes, etc. É só entrar em contato com a gente pela nossa DM do Instagram (@liliartstore) e mandar suas fotos de referência que nós criamos 🙂

 

Tem vontade de fazer item de algum outro jogo?

Elisa: Eu adoraria fazer várias coleções. Algumas delas seriam dos personagens clássicos da Nintendo (Mario, Luigi, Yoshi, Bowser), do jogo Zelda, Pokémon, alguns outros como Fortnite e Overwatch que estão muito famosos no momento. 


| Fotos

CfHTuuej 225x300 - Como conseguir adesivos de games?PW4ViySu 225x300 - Como conseguir adesivos de games?ziyGOhb0 225x300 - Como conseguir adesivos de games?

 

Comentários